terça-feira, 16 de julho de 2013

Atletas do G.C.D.R. de Gemeses em destaque no Grande Prémio de Castela e Leão

Decorreu no passado fim de semana, 13 e 14 de julho, o Grande Prémio de Castela e Leão, constituído este por duas provas, no sábado a Regata Internacional de Valladolid e no domingo a Regata Internacional de Sanabria.
No sábado, a Seleção Nacional de Maratona conquistou  o primeiro lugar, sendo que a seleção júnior também venceu no seu escalão e foi mesmo terceira da geral.
A Embarcação Portuguesa, composta por Nuno Brandão, Nuno Nanita e os atletas do G.C.D.R. de Gemeses Alfredo Faria e José Maciel completaram o K4 que chegou isolado à meta com 19.38,06, seguido da Espanha a oito segundos.
A Grã-Bretanha foi a terceira seleção sénior, com 20.07,59 minutos, mas foi batida pela melhor júnior, a portuguesa, com 19.51,74 em equipa composta por Fábio Cameira, Diogo Raposo, Daniel Brito e o atleta do G.C.D.R de Gemeses Miguel Rodrigues.

No domingo, a seleção Nacional ficou em segundo lugar, a seis segundos dos vencedores, a Republica Checa com 17.17,58. A seleção júnior voltou a vencer o seu escalão e foi quarta na geral. 
No final das regatas Portugal fez o melhor tempo na junção das duas provas, sendo assim, a vencedora do Grande Prémio de Castela e Leão. 
Portugal é presença assídua neste Grande Prémio, mas esta foi a primeira vez que o conquistou.

http://www.fpcyl.com/noticias/noticias-2013-2/k4-internacional-valladolid/ 

http://www.fpcyl.com/noticias/noticias-2013-2/sanabria-2013/

Sem comentários:

Enviar um comentário