domingo, 22 de maio de 2011

Teresa Portela e João Ribeiro em grande plano na II Taça do Mundo de Velocidade


Decorreu nos dias 20, 21 e 22 de Maio em Racice, na República Checa a II Taça do Mundo de Velocidade. Mais uma vez os atletas do G.C.D.R. de Gemeses, Teresa Portela e João Ribeiro, apresentaram-se em grande nível nesta competição e contribuíram para a conquista de algumas das medalhas que levaram a que a Selecção Nacional fosse a 2ª selecção a conquistar mais medalhas em distâncias olímpicas.
Teresa Portela conquistou a medalha de Ouro em K1 200 metros e a medalha de Bronze em K4 500 metros em conjunto com as suas colegas de embarcação Helena Rodrigues, Joana Sousa e Beatriz Gomes. João Ribeiro conquistou a medalha de Bronze em K2 1000 metros em conjunto com o seu colega de embarcação Emanuel Silva e conquistou também a medalha de Bronze em K4 1000 metros em conjunto com os seus colegas de embarcação Fernando Pimenta, Emanuel Silva e David Fernandes.
Depois dos excelentes resultados já conquistados na I Taça do Mundo, os atletas do nosso clube voltaram a brilhar nesta II Taça do Mundo, situação que deixa excelentes perspectivas para o Campeonato da Europa e principalmente para o Campeonato do Mundo que se realiza em Agosto na Hungria, prova que apura os atletas para os Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Sem comentários:

Enviar um comentário