terça-feira, 6 de abril de 2010

G.C.D.R. de Gemeses Campeão Nacional de Fundo 2010

HPIM6922 

O Grupo Cultura Desportivo e Recreativo de Gemeses sagrou-se Campeão Nacional de Fundo 2010 no passado dia 27 de Março de 2010 na Localidade de Melres - Gondomar. O nosso clube obteve o 1º lugar na classificação colectiva com 1592 pontos, no segundo lugar ficou o Clube Náutico de Ponte de Lima (vencedor das últimas três edições) com 1573 pontos e em terceiro lugar ficou o Liga-Dura C.E.C. com 1253 pontos.
De realçar o facto de quase todos os atletas que participaram neste Campeonato Nacional contribuírem com pontos para a classificação final colectiva. Em destaque estiveram  os atletas Bruno Cruz (C1 Júnior), José Paço (C1 infantil) e Marina Silva (K1 Iniciado Feminino) que se sagraram Campeões Nacionais. Os atletas Tiago Cruz (K1 Iniciado), Ana Fradique (K1 Infantil Feminino) e Teresa Portela (K1 Sénior Feminino) obtiveram o segundo lugar nas suas categorias.
O G.C.D.R de Gemeses demonstrou mais uma vez a qualidade do trabalho dos seus atletas, técnicos e dirigentes e conquistou mais um importante troféu.

Sem comentários:

Enviar um comentário