quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Bodas de Prata do GCDR de Gemeses



No próximo dia 19 de Novembro o G.C.D.R. de Gemeses completa os 25 anos de existência, tendo a sua direcção do programado algumas actividades lúdicas e desportivas para comemorar esta importante data. As comemorações decorrerão no fim de semana de 21 e 22 de Novembro, com as seguintes actividades:

Sábado, 21 de Novembro de 2009 - Passeio de Canoa (pelas 15 horas junto às instalações do clube)                                                                  - Jantar/Convívio de Aniversário (pelas 20 horas na Estalagem Zende)


Domingo, 22 de Novembro - Jogo de Futebol (pelas 15 horas no Campo do Calvário)

Todos os interessado em participar nestas actividades devem entrar em contacto com a direcção do clube através do número de telefone 253961104 ou directamente nas instalações do clube junto do técnico José Manuel. O jantar destina-se a todos os interessados e terá um custo de 5 euros para os atletas e 18 euros para todos os outros.

A direcção do G.C.D.R. de Gemeses agradece a todos os interessados em participar no jantar de aniversário que façam a sua inscrição o mais brevemente possivel a fim de se efectuar a reserva.



  

Sem comentários:

Enviar um comentário