sexta-feira, 3 de julho de 2009

Campeonato Nacional de Regatas em Linha 2009

 

Campeonato nacional

 

No próximo fim semana, 03, 04 e 05 de Julho de 2009 realiza-se no Centro de Alto Rendimento em Montemor-o-Velho o Campeonato Nacional de Regatas em Linha  O início da prova está previsto para as 09:00 horas de sexta-feira, dia 03 de Julho, e a última regata está prevista para as 16:22 horas de domingo, dia 05 de Julho. Esta competição é composta por um total de 369 regatas divididas pelos dois três dias de competição. A prova é disputada nas distâncias de 200, 500 e 1000 metros.

O G. C. D. R. de Gemeses participa nesta prova com 28 atletas convocados pelo treinador José Manuel, a saber:Seniores - Alfredo Faria, Francisco Ferreira, João Ribeiro, José Maciel, Inês Saraiva, Rosete Miranda, Sara Gomes, Sílvia Portela e Teresa Portela. Juniores – António Rodrigues, Júlio Regado, Tiago Ferreira e Carla Faria. Cadetes – Bruno Cruz, João Figueiredo, João Lopes e Reinaldo Vale. Infantis – Daniel Alves, José Paço, Miguel Rodrigues, Ana Brás e Ana Fradique.Iniciados – André Azevedo, André Gomes, Pedro Adão, Tiago Cruz, Bruna Cunha e Marina Silva.

A todos que se vão deslocar a Montemor-o-Velho este fim de semana, seja para competir, auxiliar os atletas ou assistir às provas o G.C.D.R de Gemeses deseja uma boa viagem e um bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário