quarta-feira, 3 de junho de 2009

Campeonato Nacional de Maratonas 2009


Realiza-se em Coimbra, no próximo fim-de-semana (6 e 7 de Junho de 2009) o Campeonato Nacional de Maratona.s Esta prova organizada em conjunto pela Federação Portuguesa de Canoagem, pela Associação de Canoagem de Aveiro, pelo Clube Fluvial de Coimbra e pelo Conselho Nacional de arbitragem realiza-se no Rio Mondego, mais concretamente no Parque Verde do Mondego (Instalações Náuticas) e servirá também como momento de aferição para seleccionar atletas para os próximos estágios da Equipa Nacional de Maratonas.
As primeiras regatas desta competição largam no sábado às 9h00 e as últimas no domingo às 11h06. Nesta competição vão participar os atletas seniores, juniores, cadetes e veteranos nas embarcações, K1, C1, K2 e C2.
O GCDR de Gemeses vai participar nesta competição com 10 atletas convocados pelo treinador José Manuel e que se dividem pelas seguintes categorias e embarcações:

K1 Sénior- Alfredo Faria
K1 Sénior Feminino- Inês Saraiva
K2 Sénior- Alfredo Faria/José Maciel
K1 Júnior- Júlio Regado
K1 Júnior Feminino- Carla Faria
C1 Júnior- Tiago Ferreira
K1 Cadete- João Figueiredo
C1 Cadete- Bruno Cruz
K2 Cadete- João Figueiredo/João Lopes
C2 Cadete- Bruno Cruz/Reinaldo Vale

A todos os atletas, treinador, dirigentes e acompanhantes que vão participar, ajudar e acompanhar a prova, o GCDR de Gemeses deseja boa viagem e boa sorte em mais esta prestigiante competição do calendário nacional de canoagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário