segunda-feira, 25 de maio de 2009

João Ribeiro e Teresa Portela brilham na Taça do Mundo de Velocidade


Os canoístas do GCDR de Gemeses João Ribeiro e Teresa Portela já terminaram a sua participação na II Taça do Mundo de Velocidade em Poznan na Polónia, em representação da Selecção Nacional, tendo obtido excelentes resultados. João Ribeiro conseguiu apurar-se para as duas finais A em K2, tendo obtido, juntamente com Leonel Correia (CN Prado), o 5º lugar em K2 500 metros e o 9º lugar em K2 1000 metros, juntamente com David Fernandes (AN Madeira). Por sua vez a atleta olímpica Teresa Portela conseguiu o 4º lugar na final A em K4 feminino 500 metros, juntamente com as suas companheiras de embarcação, Helena Rodrigues (CN Funchal), Joana Sousa (CN Crestuma) e Beatriz Gomes (CF Coimbra), tendo obtido o 3º lugar na final B K1 feminino 500 metros e o 2º lugar na final B k1 feminino 1000 metros.
Estes resultados abrem desde já excelentes perspectivas para os nossos dois jovens canoístas em futuras provas internacionais.
Parabéns João e Teresa, nós continuamos por cá acompanhar as vossas carreiras e a torcer para que tudo vos corra da melhor maneira.

Sem comentários:

Enviar um comentário